MULHER SE JOGA DE CARRO EM MOVIMENTO APÓS SER ESTUPRADA EM MARIANA - MG
- 24/03/2025

Uma jovem de 26 anos, se lançou para fora de um carro em movimento depois de ser estuprada, no distrito de Barra Mansa, localizado no município de Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O agressor do crime, um homem de 45 anos, conseguiu escapar e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, na tarde de sábado (22), um homem de 36 anos, declarou ter visto a vítima pulando de um veículo preto modelo Gol, que apresentava um para-brisa quebrado.
Após cair na pista, a mulher correu em direção ao homem, pedindo ajuda e informando que havia sido violentada. O suspeito teria tentado forçá-la a entrar no carro novamente, mas a mulher conseguiu fugir correndo. A testemunha chamou, então, as autoridades.
Conforme a vítima relatou, ela e o suspeito estavam juntos desde o dia anterior, consumindo drogas e bebidas alcoólicas em alguns lugares da região. Ainda segundo seu depoimento, enquanto voltavam para Mariana, o suspeito parou o carro nas proximidades de Barra Mansa, ameaçou-a com um canivete e cometeu o crime.
Após o ocorrido, o homem afirmou que não a levaria até a cidade, momento em que ela decidiu pular do veículo ao notar pessoas próximas à estrada.
As autoridades tentaram localizar o suspeito na área de Barro Branco, onde ele reside, mas não tiveram sucesso. A mãe dele, que tem 83 anos, informou aos policiais que o viu com a mulher na madrugada do mesmo dia, mas não sabia dizer onde ele estava após saírem de casa pela manhã.
A vítima recebeu atendimento inicial na UPA de Mariana e, em seguida, foi levada à Santa Casa de Misericórdia, em Ouro Preto, onde passou por exames médicos e recebeu cuidados especializados.
A polícia continua realizando buscas pela região. O suspeito segue foragido.
Amanda Esteves - Estagiária - Rádio Ativa