‘NÃO ME RESPEITAVA”, GABIGOL PROVOCA ATLÉTICO E CRITICA TÉCNICO TITE

  • 11/11/2024

‘NÃO ME RESPEITAVA”, GABIGOL PROVOCA  ATLÉTICO E CRITICA TÉCNICO TITE

Além de confirmar que deixará o Flamengo ao término da temporada, Gabigol deu outras declarações fortes após o título da Copa do Brasil, neste domingo (10), em cima do Atlético. O camisa 99 provocou o time mineiro e fez críticas duras ao ex-treinador Tite, com quem não teve espaço entre 2023 e 2024.

“Muito feliz, histórico, mais uma vez. Realmente foi um grande título na casa de um adversário, não de um rival. Então, sempre muito difícil. Mas fizemos um grande jogo e acho que a gente foi merecedor”, afirmou Gabigol provocando o Atlético.

Gabigol fez dois gols na vitória do Flamengo sobre o Atlético, no Maracanã, por 3 a 1. Na volta, na Arena MRV, o Rubro-Negro confirmou o título da Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0.

Até a saída de Tite, em outubro, eram 28 jogos de Gabigol nesta temporada - sendo apenas quatro como titular - , com quatro gols. O cenário mudou completamente sob o comando de Filipe Luís.

“Claro que foi um ano conturbado para mim, individualmente. A questão do doping, depois de um treinador que não me respeitava como jogador. Claro que durante esses momentos eu nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar, sempre tentei mostrar para ele que eu tentei ajudar de alguma forma. É claro que quando o Filipe (Luís) chegou, ele sabia que eu estava treinando, porque ele sempre acompanhava, sempre conversava. Esses dois gols, nesses jogos finais, foi o fruto do trabalho”, completou o atacante.

Glauber Bernardes - Rádio Ativa


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes