HOMEM É EXPULSO DE RESTAURANTE POR TER ROSTO DESCONFIGURADO

  • 28/09/2024

HOMEM É EXPULSO DE RESTAURANTE POR TER  ROSTO DESCONFIGURADO

Um homem portador de uma condição rara foi impedido de comer em um restaurante por estar ‘assustando os clientes’. Oliver Bromley, portador de neurofibromatose tipo 1, teve o rosto prejudicado pela doença e foi obrigado a se retirar do local.

Neurofibromatose tipo 1 é uma doença genética autossômica que pode causar manchas na pele, tumores benignos e problemas neurológicos. No caso de Oliver, ele não tem um dos olhos e tem cicatrizes no rosto.
Ele contou que foi fazer um pedido no restaurante em Londres, mas os funcionários pediram para que ele se retirasse do local. “Voltei ao restaurante para fazer um pedido, e eles me disseram para ‘por favor, sair’, porque, nas palavras deles, eu estava ‘assustando os clientes’ e havia reclamações sobre mim.”
Ele fez uma denúncia à polícia após o ocorrido, no entanto, recebeu a resposta de que era ‘improvável’ que os policiais levassem o caso adiante. A Metropolitan Police, de Londres, informou que os policiais fizeram uma visita a Bromley após o ocorrido e, apesar de não ter acontecido nenhuma prisão, a polícia levou a sério as denúncias de crime de ódio.
Glauber Bernardes - Rádio Ativa

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes