ESPECIAL SILVIO SANTOS: COMO OS FUNCIONÁRIO SOUBERAM DA MORTE DE SILVIO

  • 17/08/2024

ESPECIAL SILVIO SANTOS: COMO OS FUNCIONÁRIO SOUBERAM DA MORTE DE SILVIO

Funcionários do SBT não sabiam da morte de Silvio Santos, ocorrida na madrugada deste sábado (17), até dois diretores que não estavam de plantão chegaram à sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 10h. Segundo apurado, eles deram a notícia aos demais funcionários. “Soube pelas redes sociais [sobre o aviso] e vim corrido”, disse um colaborador que preferiu não se identificar.

Ao longo da tarde, carros e ônibus de funcionários entraram na emissora. Especula-se que amanhã o programa de Celso Portiolli não vai ao ar. Por estar numa localização de difícil acesso, fãs param na rodovia, descem, tiram fotos em frente a emissora e partem.

Na porta, uma funcionária emocionada falou com a reportagem. “Silvio Santos nos deixa um legado muito bonito de que todos tem que ser tratados iguais, não tem que fazer diferença, sabe. Ele deixou esse legado maravilhoso para as filhas, tanto é que elas seguem o exemplo dele, né? A humildade. Não desmerecer ninguém, não desfazer de ninguém, sabe?”, disse Shirley, funcionária da empresa. “Meu primeiro emprego na televisão”, disse emocionada (veja abaixo). Ela faz parte da equipe do Fofocalizando.

A imprensa está posicionada na porta do SBT desde que a morte de Silvio Santos foi confirmada. Um segurança permitiu a entrada de repórteres devido à alta temperatura. “Podem tomar água e usar banheiro à vontade.”

Parte dos funcionários foi convocada às pressas para se deslocar até a emissora. Nas redes sociais, o SBT emitiu nota sobre a morte de seu fundador. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros”, disse a emissora na rede X (antigo Twitter).

Glauber Bernardes - Rádio Ativa


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes